O Club de Vantagens UX é um programa de descontos e benefícios. Somos um club preocupado em proporcionar bem-estar e qualidade de vida para você e sua família. Com o Club de Vantagens você tem acesso a uma ampla gama de ofertas, criadas através de sólidas parcerias.

Cartão Club UX

1. Adquira o seu cartão.

É bem simples. Vá até uma empresa parceira e solicite o seu cartão do Club de Vantagens UX. Basta clicar no link abaixo e e verificar quais empresas que participam.

Aonde Adquirir o seu cartão? →

how-it-works-1

2. Descubra os melhores Descontos.

Com o cartão do Club UX  em mãos você terá acesso aos melhores descontos disponibilizados pelos nossos parceiros. Através de nosso site você pode saber tudo que eles tem a oferecer. Qualquer parceiro que possuir nossa bandeira em seu estabelecimento terá um maravilho desconto para você.

De uma olhada e encontre o que você procura →

how-it-works-3

3. Economize de verdade!

Os preços sobem e nossa renda é cada vez menor. Sabemos da realidade do mercado e encontramos uma forma de ajudar parceiros e afiliados. Com nosso cartão do clube de vantagens você vai realmente economizar. Na sua compra do dia-a-dia, naquele filme no cinema, no show que você queria ver e claro nas baladas do fim de semana.

E você futuro parceiro. Quer alcançar nossos afiliados e oferecer a eles uma experiência fantástica?

Cadastre sua empresa e agendaremos uma visita!